A semana no CT Lanna Drumond está sendo usada para o técnico Silas fazer os últimos ajustes antes da estreia no Campeonato Mineiro. Primeiro time da capital a voltar aos trabalhos em 2014, o América faz nesta quarta-feira (22) o teste final. O adversário será o Águia, formado por jogadores de Minas Gerais que estão sem clube. O duelo acontece às 17h no próprio CT e não será aberto aos torcedores.

Apesar de não ter vencido nenhum dos dois jogos-treinos disputados até agora, – contra o Minas Futebol e Villa Nova – Silas não demonstra preocupação. “Independentemente do resultado, a gente criou muitas chances de gols e isso é o que interessa. Todo o funcionamento está chegando até onde a gente pretende”, garante. “Ainda temos este jogo-treino e a semana para trabalhar”, completa.

No ataque

O trabalho desta tarde será mais uma oportunidade para o atacante Lucas Silva, que era da base, mostrar seu futebol ao treinador e, quem sabe, confirmar sua vaga no grupo. Ele foi um dos destaques do empate em 1 a 1 contra o Villa.

A estreia do América no Estadual será domingo, às 19h30, contra o Tupi, no Independência. Para a partida, a diretoria resolveu fazer uma promoção no preço dos ingressos, que vai custar R$ 10. A venda começa na quinta-feira (23).

A marca Supermercados BH confirmou ontem que será a patrocinadora master durante o Mineiro.