O jejum acaba sábado (14). Ao menos é essa expectativa do atacante Marcão, que ainda não balançou a rede vestindo a camisa do América desde que chegou ao clube, há 42 dias. Mesmo sabendo que terá pela frente o Palmeiras, que é o líder da competição, o dianteiro aposta que poderá fazer as pazes com a torcida americana ao ajudar o Coelho a sair com três pontos do Independência.
 
“O momento é importante. É preciso estar todo mundo unido. Dentro de casa temos que fazer a nossa parte. Nossa equipe está numa crescente e temos tudo para fazer um bom jogo. Espero fazer o meu primeiro gol com a camisa do América. Eu estou com muita vontade de fazer gols, mas o importante é ajudar o time. Nunca fiquei muito tempo sem fazer gol e estou preparado para aproveitar a oportunidade”, disse. 
 
Apesar de reconhecer a qualidade do rival, Marcão aposta na força do América. “Respeitamos muito o Palmeiras, mas queremos entrar no G4 e não sair mais. Será um jogo difícil, mas conhecemos o nosso potencial e vamos em busca da vitória”, afirmou.