A semana começou movimentada no América. O Coelho apresenta, nesta segunda-feira (5), às 16h, no CT Lanna Drummond o atacante Marcão. O jogador, de 27 anos, que defendia o Atlético-PR, vem por empréstimo até o fim do ano.

O novo reforço americano disputou sete jogos na Série A e marcou um gol pelo Furacão. No ano passado, entrou em campo 23 vezes na Série B, com 12 gols.

Marcão perdeu espaço com a chegada do técnico Vagner Mancini. Dellatorre passou a ser o preferido. Além disso, detalhes separam o rubro-negro de contratar Anselmo Ramon, ainda no Cruzeiro.

O atacante não vai conhecer seus novos companheiros nesta tarde. A delegação do Coelho segue hoje cedo para Belém, onde encara o Paysandu, amanhã, às 21h50, na Curuzu, pela 13ª rodada da Segundona.

Tanto que o Coelho não teve folga, no domingo (4), e trabalhou, em pleno domingo, sob orientação do comandante Paulo Comelli.

Após o empate, por 2 a 2, diante do Ceará, na última sexta-feira, no Independência, os mineiros ocupam a sétima colocação na tabela, com 19 pontos. Porém, o G-4 da Série B está perto. O quarto Sport soma 21 pontos.

“Eu vou estudar alguma mudança e posso colocar Doriva ou Leandro Ferreira (contra o Paysandu). Não há ninguém suspenso e temos a equipe praticamente completa. Vamos atuar para ganhar”, revelou Comelli.