América

Wellington Paulista assinou contrato com o América até o fim de 2022 e disputará sua sexta Libertadores

Novo centroavante do América, Wellington Paulista foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira (28). O atacante, de 38 anos, é uma das esperanças do Coelho para aumentar seu poderio ofensivo. Entretanto, ele evitou prometer gols.

O novo reforço preferiu assegurar dedicação, principalmente na disputa da Copa Libertadores. “Quem me conhece sabe que não sou de prometer gols, mas sabe da minha dedicação dentro de campo. O torcedor pode esperar isso de mim, e os gols apareceram naturalmente. Para a disputa da Libertadores precisamos trabalhar o emocional, colocar em prática o que se é treinado diariamente. A confiança é tudo”, afirmou. 

Wellington Paulista assinou contrato com o América até o fim deste ano. Antes de retornar ao futebol mineiro, onde já defendeu o Cruzeiro, o atacante esteve no Fortaleza por três temporadas.

Com cinco edições de Copa Libertadores no currículo, o atacante descreveu o que torcedor do Coelho verá da equipe na competição. “Vocês podem esperar um time que joga firme e que briga por todos os campeonatos disputados. Estamos almejando coisas grandes”, disse.

Leia mais:
Jailson espera repetir o sucesso de seus antecessores no gol do América