A missão de estrear no Campeonato Mineiro debaixo das traves do Cruzeiro foi dada a Denivys, o goleiro da equipe sub-20 e um dos destaques na Copa São Paulo de 2022. Após a vitória por 3 a 0 da Raposa sobre a URT, no Independência, nesta quarta-feira (26), o arqueiro agradeceu pela oportunidade e disse que espera muito mais.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus, pois é Ele quem faz os grandes projetos na minha vida. Quando Ele está à frente de tudo, não tem como dar errado ou desandar. Agradeço também ao Cruzeiro, por acreditar na minha capacidade. Começar a temporada jogando pelo Cruzeiro é sem palavras, um sonho para qualquer moleque da minha idade”, disse Denivys.

O jovem atleta também citou suas referências na posição e que atuaram pelos celestes: “temos o Fábio, o Dida, o Raul e outros grandes goleiros, o que faz com que seja uma responsabilidade ainda maior de estar debaixo das traves e corresponder. Fico feliz que hoje (quarta-feira), o pouco em que fui exigido, me saí bem. E vamos embora”.

A torcida, que esperava Denivys repetir a mesma atuação que as da Copinha, não teve tantas chances de ver o arqueiro fazer suas defesas, pois a URT não chegou a assustar tanto. Para o próximo jogo, Rafael Cabral, já registrado no BID, deve assumir o gol.

Leia mais:
Edu celebra estreia pelo Cruzeiro com gol e projeta disputa por posição com Thiago
Em início da Era SAF, Cruzeiro domina a URT e vence no Independência
Thiago entra para a história do Cruzeiro como autor do primeiro gol da Era SAF