Ronaldo Nazário afirmou nesta terça-feira (11) que conta com o apoio da China Azul para conseguir a reestruturação do Cruzeiro, incluindo os sócios-torcedores. “Quero pedir que o torcedor nos dê esse voto de confiança, apoie nosso time e nossa gestão”, pediu Fenômeno.

Ele apontou que, quando assumiu o clube, a Raposa somava 10 mil sócios-torcedores e, atualmente, o número chega a 15 mil, o que ele ainda considera pouco em relação ao tamanho do clube. 

No entanto, Ronaldo compreendeu a situação do torcedor e prometeu resultado: “logicamente o torcedor espera uma reação nossa, e ela começou. A gestão eficiente vai ter resultado. Contamos muito com nosso torcedor para dar essa virada juntos. O torcedor será nosso pilar absoluto, nossa grande fortaleza”.

O ex-camisa 9 assumiu que neste processo de retomada haverá dificuldades, mas que elas serão solucionadas. “Só assim vamos entender que seremos grandes como éramos antes", afirmou. 

Os programas de sócio-torcedores do Cruzeiro já sofreram alterações desde a chegada de Ronaldo. No dia 23 de dezembro, o clube lançou oito categorias do programa Sócio 5 Estrelas, que oferecem aos torcedores diversos benefícios para acompanhar o clube. São elas: Time do Povo, Cruzeiro Sempre, Fenomenal, Multicampeão, Tribuna Azul, Diamante, Kids – Turma do Raposão e Sócio Eficiente. O serviço já começou a ser disponibilizado por meio do site socio5estrelas.com.br.

Leia mais:

Ronaldo fala do desafio de pagar o ‘transfer ban’ e afirma que o Cruzeiro ‘vai voltar a ser grande’
‘O Cruzeiro é maior do que qualquer atleta’, afirma Ronaldo, sobre a saída de Fábio
Ronaldo diz que não vai desistir do acordo selado com o Cruzeiro e promete time para subir neste ano