Atlético

O "pescador" do Atlético teve seu destino oficializado para a temporada 2022. Nesta terça-feira (4), o Fluminense confirmou Nathan como novo reforço. No tweet do anúncio, o Tricolor utilizou um emoticon de pesca.

O Atlético, dono dos direitos do atleta, chegou a um acordo com o Flu, no qual o clube do Rio será responsável por pagar o salário integral do jogador.

Segundo informações de bastidores, Santos e Fortaleza também estavam interessados em contar com o armador, que optou pelo Tricolor Carioca. No novo clube, Nathan vai utilizar a camisa 13.

O meia já realizou os exames médicos no Rio de Janeiro e se apresenta ao time das Laranjeiras para a pré-temporada na próxima segunda-feira (10). 

Nathan chegou ao Atlético em 2018, fruto de um empréstimo junto ao Chelsea, da Inglaterra. Em meados de 2020, a pedido do então treinador alvinegro Jorge Sampaoli, o clube mineiro comprou os direitos econômicos do atleta por 3 milhões de euros.

Com a camisa do Galo, Nathan disputou 118 partidas, marcou 14 gols e foi campeão do Mineiro de 2020 e 2021, do Brasileiro de 2021 e da Copa do Brasil de 2021.

Leia mais:
Atlético repete principais rivais e mira futebol português para encontrar seu novo técnico
Imagem aérea mostra evolução da obra na Arena MRV, futura casa do Atlético