Em Minas Gerais, o primeiro domingo de 2022 é marcado pelo aniversário de 101 anos do Cruzeiro. Devido à pandemia, grandes eventos comemorativos não acontecerão, mas nem por isso os cruzeirenses deixam de celebrar e manifestar sua paixão pelo time celeste. Nas redes sociais, torcedores, ídolos e clubes brasileiros já desejaram felicitações. 

Corinthians e Confiança-SE parabenizaram o clube. Veja:


 

Os ex-jogadores cruzeirenses Lucas Silva, Alex e Walter Montillo também escreveram mensagens de carinho e agradecimento ao clube.

 

O cantor Samuel Rosa, consagrado pela torcida cruzeirense, também deixou uma mensagem de felicitações e lealdade à Raposa. ”Permaneço com seu manto”, afirmou o artista.


Os perfis oficiais do Mineirão, da Libertadores e da Copa do Brasil também prestaram homenagens.


 

Ronaldo Nazário, recém-proprietário do Cruzeiro, escreveu uma mensagem para a torcida que o aguardava em Belo Horizonte para participar dos eventos comemorativos. Ele lamentou a impossibilidade de vir até Minas Gerais, após ter testado positivo para a Covid-19, neste domingo (2). 

“Nação cruzeirense, essa não é a forma que eu gostaria de passar esse 2 de janeiro mais que especial pra gente. Planejei estarmos juntos hoje, em Belo Horizonte, comemorando os 101 anos do Cabuloso. #Cruzeiro101anos”

 

Neste ano, a única comemoração oficial realizada no dia 2 de janeiro será a tradicional missa de celebração pelo aniversário de 101 anos do clube. A cerimônia, com número limitado de pessoas, está marcada para as 16h30, na Igreja de São Sebastião.

Leia mais:

Ronaldo lamenta adiar encontro com torcida do Cruzeiro e diz: 'é só o começo da nossa luta juntos'
Em negociação com o Cruzeiro, Paulo Pezzolano torce por acerto: ‘Deus queira que dê tudo certo'
Cruzeiro 101 anos: clube busca dentro e fora de campo o que ficou pendente no centenário
Ronaldo testa positivo para Covid-19 e cancela participação em eventos de aniversário do Cruzeiro