O departamento médico do Atlético entrará em ação mais uma vez para que a lista de desfalques do time alvinegro para o duelo com o Athletico-PR, na próxima terça-feira (16), às 18h30, na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, não aumente.

Isso porque, dois jogadores precisarão de tratamento nos próximos dias. O primeiro deles é Nacho Fernández, desfalque na vitória por 3 a 0, sobre o Corinthians, nessa terça, em razão de um desconforto muscular na coxa esquerda.

Já o lateral-direito Mariano foi substituído no segundo tempo do confronto com o Timão, com dores no músculo posterior da coxa esquerda. De acordo com a assessoria de comunicação do Galo, o jogador será reavaliado nesta quinta.

Outras baixas

Para o duelo com o Furacão, o Atlético não vai poder contar com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que recebeu o terceiro cartão amarelo nessa quarta, e vai cumprir suspensão automática.

Outros desfalques certos são o paraguaio Alonso, o equatoriano Alan Franco, o venezuelano Savarino e o chileno Vargas, à serviço de suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar.

Leia mais
Cuca revela que volta de Nacho Fernández no Atlético 'vai demorar um pouco'
Conmebol parabeniza o Atlético, primeiro time brasileiro confirmado na Libertadores 2022
Atlético não atinge novo recorde de público, mas tem maior renda na temporada 2021
Restando sete rodadas para o fim do Brasileirão, Atlético já supera a campanha com Sampaoli
‘Se vier, o título do Brasileiro será o mais especial para mim’, diz Hulk