Há exata uma semana, os jogadores do Cruzeiro publicaram uma carta anunciando greve nos treinamentos, o que aconteceu de quinta-feira (14) a sábado (16). No domingo (17), eles retornaram aos trabalhos na Toca II, com a promessa da diretoria de que receberiam parte dos salários em breve. Até esta quarta (20) nada foi quitado, como destacou o zagueiro Ramon.

Porém, o defensor confia que a cúpula celeste dará boas notícias ao elenco e aos funcionários do clube ainda nesta semana.

"A gente teve uma reunião com a diretoria (na última sexta), muito boa por sinal. Foi passado para a gente que estão correndo atrás o mais rápido possível para resolver questões salariais de todo mundo. Acredito que nesta semana deve aparecer alguma coisa, pela conversa que tivemos”, comentou.

Cruzeiro

Enquanto esperam pelos salários, os atletas seguem treinando, visando ao próximo embate. “Precisamos focar no nosso trabalho também. Sexta-feira teremos um jogo muito importante, temos que entrar ligados", disse o zagueiro, referindo-se ao confronto com o Avaí, na Ressacada.

O Cruzeiro ocupa o 12º lugar da Sèrie B do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. O time mineiro vem de quatro partidas seguidas sem perder, sendo duas vitórias e dois empates.

Leia mais:
Presidente do Cruzeiro se posiciona, mas não assegura fim de greve dos jogadores
Torcedores do Cruzeiro 'inundam' live do presidente com mensagens de 'fora, Sérgio'
Presidente do Cruzeiro quer 'copiar' modelo de gestão do Atlético para clube sair da crise