O Cruzeiro divulgou, na noite desta quarta-feira (23), a lista dos 23 jogadores relacionados para encarar o Vasco, nesta quinta (24), às 21h30, no Mineirão, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As novidades ficam por conta das presenças dos laterais-direitos Raúl Cáceres e Norberto. O primeiro retorna após o se recuperar da Covid-19. Já o segundo entra na relação no mesmo dia em que teve a contratação anunciada pela Raposa.

Como já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), Norberto esta apto a estrear. A parte física não seria empecilho, já que vinha atuando regularmente no CSA. 

A ausência na lista é o meia Giovanni, de fora por um desgaste muscular. Com isso, a tendência é de que Rômulo, deslocado para a lateral direita nos últimos jogos, volte ao meio-campo.

Outras baixas são os zagueiros Weverton, suspenso, e Eduardo Brock, em recuperação de uma lesão na coxa esquerda.

Ausente nos últimos jogos, por opção da comissão técnica, o meia Claudinho voltou a ser relacionado.

Com quatro pontos em cinco jogos, a Raposa ocupa a 17ª posição na tabela. Com três pontos a mais, o cruzmaltino é o décimo colocado. 

Um provável Cruzeiro para encarar o Vasco de ter: Fábio; Cáceres, Ramon, Paulo e Matheus Pereira (Joseph); Matheus Barbosa, Rômulo e Marcinho; Bruno José, Rafael Sóbis e Felipe Augusto.

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Fábio, Vinícius e Vitor Eudes

Laterais: Matheus Pereira, Norberto e Raúl Cáceres

Zagueiros: Joseph, Paulo e Ramon

Meio-campistas: Ariel Cabral, Adriano, Claudinho, Flávio, Jadson, Matheus Barbosa, Marcinho e Rômulo

Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sóbis e Stênio