Embalado por três vitórias consecutivas, o Atlético chega para encarar o Internacional, nesta quarta-feira (16), às 19h, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, com vários desfalques.

O mais recente é o zagueiro Igor Rabello, que testou positivo para a Covid-19 e ão estará atuando nos próximos jogos. Ausente pelo mesmo motivo está o meio-campo Zaracho, em isolamento desde a semana passada.

As outras baixas do time são por convocação. O zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meia Alan Franco (Equador) e os atacante Eduardo Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela) que estão servindo suas respectivas seleções na Copa América.

Por outro lado, o técnico Cuca vai ter o retorno do volante Tchê Tchê, ausente na vitória sobre o São Paulo, no último domingo, por questões contratuais, e que deve voltar ao time titular na vaga de Jair.

Na zaga, a tendência é de que Gabriel seja o escolhido para atuar ao lado de Réver. As outras opções são Bueno e o jovem Micael.

Internacional

Aliviado pela vitória sobre o Bahia, na última rodada, o Internacional chega para encarar o Galo com três retornos. O lateral-esquerdo Moisés, desfalque por força contratual, o goleiro Vitor Hugo e o zagueiro Pedro Henrique, suspensos na última rodada, voltam a ficar à disposição do técnico interino Osmar Loss.

Outros que podem reaparecer são o volante Rodrigo Dourado, em recuperação de lesão muscular, e o meia Boschillia, que estava cumprindo uma programação especial na preparação física, que o deixou de fora do confronto com o Tricolor da Boa Terra.

Por outro lado, o lateral-direito Saravia e goleiro Marcelo Lomba testaram positivo para a Covid-19 e estão fora. Heitor deve entrar na lateral e Daniel permanecer na meta. 

Em relação ao onze inicial, Moisés deve reaparecer na vaga de Léo Borges, e Zé Gabriel é o provável substituto de Lucas Ribeiro, expulso no último jogo.

O restante da equipe deverá ser o mesmo começou jogando no estádio de Pituaçu.

A FICHA DO JOGO

INTERNACIONAL

Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Edenílson e Patrick; Taison, Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Osmar Loss

ATLÉTICO

Everson; Guga, Gabriel, Réver e Arana; Allan e Tchê Tchê; Hyoran, Nacho e Keno; Hulk. Técnico: Cuca

DATA: 16 de junho de 2021 (quarta-feira)

HORÁRIO: 19h

ESTÁDIO: Beira-Rio

CIDADE: Porto Alegre

MOTIVO: 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

ARBITRAGEM: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli. Trio de São Paulo

VAR: Ciro Chaban Junqueira (DF)

TRANSMISSÃO: Sportv e Premiere

Leia Mais:
Após polêmicas e pressão de parte da torcida, Cruzeiro comunica saída de Deivid
Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de América e Cuiabá para o jogo desta quinta