Um dos alvos do Cruzeiro nesta janela de transferências, o atacante Bruno Rodrigues não vai atuar com a camisa celeste na próxima temporada.

Após o jogador ter se destacado na última temporada, com 11 gols e 12 assistências, a diretoria da Raposa procurou o staff do jogador para tentar trazê-lo para a Toca da Raposa II.

Entretanto, apesar do interesse do clube estrelado, as negociações não avançaram.

“Não vai vir para o Cruzeiro”, resumiu Eduardo Uram, empresário de Bruno, em rápido contato com o Hoje em Dia, nesta sexta-feira (12)

Além de rejeitar a proposta da Raposa, Rodrigues, que tem os direitos vinculados pelo Tombense, clube em que o empresário participa da gestão, também rejeitou uma oferta de renovação com a Ponte.

Além do Cruzeiro, outro time que manifestou interesse na contratação do jogador recentemente foi o Ceará.

Outros reforços

Mesmo sem conseguir contratar Bruno Rodrigues, a Raposa segue ativa no mercado.

Até o momento, o clube estrelado tem oficializada a contratação do volante Matheus Barbosa, que vem emprestado do Avaí.

Entretanto, mesmo sem anunciar oficialmente, o Cruzeiro deve contar com o meia Marcinho (ex-Sampaio Corrêa), o lateral-esquerdo Alan Ruschel (ex-Chapecoense) e Felipe Augusto (ex-América) já na reapresentação do time, na próxima segunda-feira (15), na Toca da Raposa II.

Quem também tem o acordo encaminhado com o clube celeste é o zagueiro Eduardo Brock. Entretanto, o defensor deve chegar a Belo Horizonte apenas após o final da Série A, quando se encerra o seu vínculo com o Ceará, seu atual clube.