O jornal Le Parisien noticiou nesta terça-feira que o atacante Nenê, do PSG, busca a rescisão do seu contrato, que tem duração até julho de 2013, com a equipe francesa, visando um retorno ao Brasil. O Cruzeiro aparece, segundo o diário francês, entre os clubes interessados em repatriar o canhoto, disputando a contratação com Santos e Corinthians. Além disso, o Atlético já foi ligado ao jogador pela imprensa europeia. Mas os mineiros ainda não teriam procurado o atleta, segundo o próprio Nenê.

O Portal HD apurou que o atacante confidenciou a amigos que a dupla mineira ainda não o procurou, ao contrário das especulações. Entretanto, o interesse no retorno ao Brasil existe, mas esbarra no vínculo contratual de Nenê com o PSG, que dura até julho de 2013.

Nenê vai buscar a rescisão contratual com os franceses apenas quando uma situação de transferência estiver bem encaminhada. Apesar de todos estes pormenores, Nenê revelou que existe sim a chance de retorno ao Brasil em janeiro para se juntar a alguma equipe nacional.