Neste sábado (21) Paulo Bento fará sua estreia no comando do Cruzeiro, contra o Figueirense, às 21h no Mineirão. Com o fim da semana de preparação para a segunda rodada do Brasileirão, o treinador deu sua primeira entrevista e declarou que só vai definir o time que entra em campo no dia da partida. 

Leia mais:

Robinho ganha condições de jogo, mas não deve estrear ainda
Futebol em português: HD ajuda você a entender as coletivas de Paulo Bento
Com Bryan no BID, Paulo Bento ganha opção para amanhã
Era Paulo Bento: Rafael Sóbis e Maxwell são sondados pelo Cruzeiro
 

Apesar de ter chegado há pouco tempo no clube, Paulo Bento disse que ficou satisfeito com os treinamentos. O treinador lembrou que ainda há muito o que se fazer e espera que, para o jogo de sábado (21), os jogadores consigam fazer tudo que lhes foi passado.  

"Temos uma ideia de como será a equipe que vai jogar amanhã, mas de qualquer maneira não temos tudo definido. Uma semana é difícil, um curto prazo de tempo. É algo diferente de outros países e temos de tentar nos adaptar. Esta semana, que era semana cheia, tentamos comunicar aos jogadores a nossa forma de jogar, de pensar", explicou o técnico.

Em relação ao adversário desta rodada, o Figueirense, o comandante demonstrou conhecimento. Segundo ele, na primeira rodada o clube catarinense jogou de forma agressiva, apesar do empate com a Ponte Preta. Por isso, de acordo com Paulo Bento, a comissão técnica preparou a equipe para não ser surpreendida e buscar a vitória diante da torcida. 

"Não sabemos se a estratégia de jogo (do Figueirense) será a mesma. Mas temos de preparar os jogadores para não sermos surpreendidos. Ganhar. Isso é perfeito. Mas queremos juntar com a vitória algumas coisas que colocamos em prática na semana", finalizou Paulo Bento.