O atacante francês do Real Madrid Karim Benzema sofre de uma lesão muscular na coxa direita, anunciou o clube nesta quinta-feira, e se tornou dúvida para a partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões contra o Manchester City, na próxima quarta-feira (4).

Após a realização de exames nesta quinta-feira (28), "foi detectada uma lesão no bíceps femoral direito", afirmou o Real Madrid, explicando que o jogador "precisa ser reavaliado".

O Real Madrid não detalhou quando tempo o francês precisará para se recuperar, mas a lesão deve tirar Benzema do duelo de sábado (30) contra a Real Sociedad, pela Liga Espanhola, e da próxima quarta-feira (4) contra o City pela Champions. Benzema foi substituído no intervalo do primeiro jogo contra o City (0-0) na terça-feira (26).

Leia mais:

Benzema tem lesão confirmada pelo Real e Cristiano Ronaldo fica fora de treino
Sem Cristiano Ronaldo, City e Real decepcionam e ficam no 0 a 0 na Inglaterra
 

A ausência do atacante francês seria uma golpe para o Real Madrid, que também poderia não contar com sua principal estrela Cristiano Ronaldo. O português, com dores na coxa direita, não jogou em Manchester e segue sendo dúvida para a volta. Juntos nesta temporada Benzema e Cristiano marcaram 74 gols.