Um dos destaques com a camisa do Cruzeiro nessa temporada, o atacante Rafael Silva quer fazer história. Desde que chegou no clube, no começo deste ano, o jogador é o artilheiro da Raposa, com seis gols marcados.

Diante do bom início, o atacante deseja trilhar uma trajetória vitoriosa no clube. “Tem pouco tempo que estou aqui. Quero marcar meu nome no Cruzeiro, não estou apenas de passagem. Meu objetivo é ganhar títulos, que é o mais importante, e também deixar o meu nome na história do clube”, disse.

Além de falar sobre seus objetivos, o camisa 30 comentou os próximos desafios a serem enfrentados pelo Cruzeiro. Para Rafael Silva, é preciso que cada jogador se doe ao máximo para que o time tenha bons resultados no Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

“Não é porque hoje sou artilheiro da equipe que tenho cadeira cativa. Precisamos nos dedicar, porque não conseguimos o nosso objetivo, que era ser campeão mineiro. Estamos decepcionados e vamos brigar pelo título do Brasileiro e da Copa do Brasil. A gente sabe que o Cruzeiro vive de títulos, então precisamos manter isso”, observou.

O atleta ainda afirmou que não há posição garantida para nenhum jogador e que todos precisam se esforçar para conquistar uma vaga com o próximo técnico que chegar à Toca II. “Não podemos nos acomodar e quem se acomodar vamos puxar a orelha, porque que queremos ser campeões. É um cobrar do outro para podermos alcançar nossos objetivos”, completou.

Leia mais:

Romero admite tristeza por saída de Deivid, mas pede que Cruzeiro 'vire a página'
Esquecer o Mineiro e ser titular na Copa do Brasil é objetivo de zagueiro Bruno Viana
Marcos Vinícius inicia treinos físicos no Cruzeiro após dois meses sem jogar
Para se reforçar Cruzeiro adere a velha política de troca de jogadores