Um dos principais destaques da ótima campanha do Hertha Berlin no Campeonato Alemão, o atacante Vedad Ibisevic se tornou uma preocupação para o clube. Autor de um dos gols no empate por 2 a 2 diante do lanterna Hannover na última sexta-feira, o jogador sofreu uma fratura na face durante a partida e pode virar desfalque.

O médico do Hertha, Ulrich Schleicher, explicou que a fratura foi diagnosticada por um ortodontista neste sábado. Ibisevic quebrou o seio maxilar do lado esquerdo ainda no primeiro tempo da partida, mas seguiu nela até o fim. Ao menos momentaneamente, não está planejada nenhuma cirurgia para corrigir o problema.

O Hertha afirmou que o atacante bósnio está "fazendo todo esforço para estar disponível para a partida contra seu ex-time Hoffenheim no próximo fim de semana", mas a presença dele ainda é incerta.

Ibisevic tem nove gols no Campeonato Alemão e é o principal artilheiro do Hertha na competição. A equipe ocupa a terceira colocação da tabela, com 49 pontos, e hoje estaria classificada para a Liga dos Campeões.