O clássico entre América e Atlético, deste domingo (13), marcou a estreia de dois zagueiros: Adalberto, que fez a sua primeira partida com a camisa do Coelho, e Gabriel, que ganhou a sua primeira chance como titular do Galo, deixando Edcarlos no banco de reservas.

Adalberto, que teve uma boa atuação, ajudando a parar o ataque atleticano, gostou da partida e espera que o time possa repetir essa "pegada" nos próximos jogos, principalmente contra a Tombense, no sábado, em Tombos, já que teve duas derrotas fora de casa, contra Guarani e Tricordiano.

Apesar do time continuar fora da zona de classificação, ele lembra que as equipes do interior que estão à frente na tabela, como Vila Nova e Uberlândia, ainda não enfrentaram os times grandes. Enquanto o Coelho já fez seus duelos contra Cruzeiro e Atlético.

Gabriel também foi elogiado pelos cronistas e pelo técnico Diego Aguirre, que disse ter a certeza de que poderá contar o zagueiro nas próximas partidas. "Foi um jogo muito intenso, de muita correria, e está todo mundo de parabéns pelo empenho", destacou.