O clássico entre Santos e Corinthians, no próximo domingo (6), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, vai opor também dois conhecidos super-heróis. A equipe da casa vai entrar em campo pelo Campeonato Paulista com os uniformes personalizados pela hashtag #Superman, enquanto os visitantes vão exibir a hashtag #Batman. A iniciativa é para promover o lançamento do filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", que estreia nos cinemas em 24 de março.

A partida, que começa às 16h, também terá outras ações sobre o longa-metragem do diretor Zack Snyder. Estão previstas ações nas redes sociais e inserções no telão da Vila Belmiro. A mesma promoção será realizada na Alemanha, onde no sábado acontece o duelo Borussia Dortmund x Bayern de Munique pelo Campeonato Alemão. Um cartaz do jogo mostra o artilheiro do time bávaro, Robert Lewandowski, vestido de Superman e o principal artilheiro da equipe adversária, o gabonês Aubameyang, com a máscara do Batman.

Na trama do filme os dois heróis se enfrentam, enquanto uma nova ameaça surge sobre o mundo. Os dois protagonistas serão interpretados pelos atores Ben Affleck no papel de Batman e de Henrique Cavill como o Super Homem. A ação no clássico é uma realização da Warner Bros. Pictures em parceria com a J. Walter Thompson.

O jogo na Vila Belmiro será o terceiro clássico paulista da temporada. A partida reúne dois líderes de grupos e traz como desafio ao Santos vencer o invicto Corinthians, que pode poupar alguns jogadores para o compromisso no meio de semana contra o Cerro Porteño, pela terceira rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.