Uma postagem na rede social Twitter fez crescerem as especulações sobre o provável retorno do volante Júnior Urso ao futebol brasileiro. O jogador do Shandong Luneng é um dos possíveis reforços sondados pela diretoria do Atlético.

“Júnior Urso vem aí...”, publicou o empresário Alexis Malavolta, que trabalha no escritório do agente Juan Figer, responsável pelas negociações do atleta. Os empresários devem se reunir com os representantes do clube chinês no Brasil nos próximos dias.

Junior Urso

 

Em entrevista à rádio Itatiaia neste domingo (7), o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, desconversou sobre a negociação e declarou apenas que a contratação de um volante não é a prioridade no momento.

"A questão do volante ainda não é prioritária. Chegaram nomes de jogadores para nós avaliarmos, mas agora estamos buscando um meia. Primeiro, eu vou focar no camisa 10. Depois, em volante. Temos uma dupla titular (Rafael Carioca e Leandro Donizete), e dois bons reservas (Lucas Cândido e Eduardo). A prioridade agora é o meia", afirmou.

Júnior Urso tem 26 anos e joga com o ex-atleticano Diego Tardelli no Shandong Luneng desde o início do ano passado. Antes de se transferir para o futebol chinês, o volante passou por cinco clubes no Brasil: Santo André, Ituano, Avaí, Paraná e Coritiba.