O volante Willians utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para se despedir do Cruzeiro e anunciar oficialmente a transferência por empréstimo para o Corinthians. Ele será envolvido em uma troca com o jovem Marciel, revelado pelo Timão.

Em mensagem publicada no Instagram, o jogador de 29 anos demonstrou gratidão e satisfação pelo período na Toca da Raposa. "Vivi um ano maravilhoso aqui em Belo Horizonte. Minha família foi bem acolhida. Gostamos de tudo. Agradecemos por tudo. O torcedor esteve ao meu lado sempre e me deu confiança para jogar bem. Obrigado aos cruzeirenses pelo carinho. Agora sigo uma nova etapa na minha carreira. Vamos com tudo!!", escreveu.

Logo depois, em outra postagem, o volante se disse honrado em reforçar o elenco do atual campeão nacional. "Honra e orgulho! São as palavras exatas por reforçar o Bando de Loucos. Com muita responsabilidade darei meu máximo com a camisa do Corinthians. Tamo junto", publicou, na legenda de uma montagem com o escudo do clube paulista  (veja abaixo).

Wililans será cedido por uma temporada, com diretos econômicos fixados e opção de compra ao fim do contrato. Em troca, o Corinthians emprestará à Raposa a revelação de 20 anos, pelo mesmo período e com as mesmas condições.