A apresentação dos atacantes Douglas Coutinho e Rafael Silva, realizada nesta quinta-feira (7), na Toca da raposa II, foi de muita comemoração por parte dos jogadores. Felizes com a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro.

“Para mim, é a realização de um sonho estar aqui. Tanto meu quanto da minha avó, que sempre lutou por mim, sempre me apoiou nesta volta ao Cruzeiro. Tenho que agradecer ao meu empresário e ao clube. Eu fiz minha parte também. Pedi ao meu agente para vir para cá, tive propostas de outros clubes e espero corresponder”, avaliou Douglas Coutinho, que estava no Atlético-PR e teve passagem pela base cruzeirense entre 2008 e 2010.

Douglas se descreve como um centroavante rápido, mas sem ser fixo. 'Minha posição de origem é centroavante, mas pelas minhas características, por eu ser veloz, também sou utilizado pelas beiradas”, conta o jogador.

Já Rafael Silva, que chega do Vasco, exaltou a torcida do time. “A expectativa é das melhores, porque é o sonho de todo mundo vestir a camiseta de um grande clube como o Cruzeiro. Vamos trabalhar forte para buscar um espacinho”, comenta o jogador que lembra do jogo Cruzeiro e Vasco, no último campeonato Brasileiro.

“Foi espetacular. Na hora do hino nacional, eles gritam uma parte do Cruzeiro. Mesmo eu estando do outro lado, aquilo arrepiou. Espero escutar, agora, do lado do Cruzeiro”, elogia o jogador.

Douglas Coutinho vem de empréstimo do Atlético-PR por um ano, renovável por mais um. Já Rafael Silva assinou um vínculo de dois anos com o clube mineiro.