A vitória diante do Grêmio no último sábado devolveu o Fluminense ao G4, mas para seguir no grupo de classificados à Copa Libertadores do próximo ano o time terá que se superar, já que jogará longe de sua torcida nas próximas duas rodadas. Mas, mesmo que a tabela exija duas partidas fora de casa, os jogadores do Flu falam em buscar duas vitórias.
"O ideal são os seis pontos. O importante é não perdermos muitos pontos. Se não conseguir os seis, que sejam pelo menos quatro", projetou o atacante Wellington Paulista nesta segunda-feira.
O adversário do próximo sábado será o Avaí, em Florianópolis. "Temos que nos impor lá na Ressacada, com inteligência. Vamos estudar durante a semana os pontos fortes do Avaí. Independente disso, temos que manter um bom nível de atuação e nos manter competitivos", avaliou o zagueiro Marlon.
Na avaliação de Wellington Paulista, o Fluminense precisa se manter na parte de cima da tabela - apesar de o próprio treinador, Enderson Moreira, destacar que o importante é o final do campeonato.
"Quando eu cheguei, o time estava no 'bolo' da tabela. O Enderson sempre fala para a gente que o importante é o final. Temos que continuar próximos do líder para que no final tudo dê certo", considerou.
Wellington Paulista projeta seis pontos nos dois próximos jogos do Flu

Wellington Paulista conta com dois triunfos do tricolor nos próximos jogos
Publicidade
Publicidade
Comentários