Diego Maradona foi flagrado agredindo um fotógrafo em um amistoso denominado "Jogo pela Paz", realizado em Bogotá na noite da última sexta-feira, na Colômbia. O argentino era a grande atração da partida, que também contou com a presença de vários ex-jogadores, entre eles os colombianos Faustino Asprilla, que jogou no Palmeiras, Freddy Rincón, ídolo no Corinthians, além do paraguaio Roberto Cabañas, ex-América-MEX.
Na imagem que circula nas redes sociais é possível ver o campeão do mundo de 1986 chutando o profissional de imprensa que acompanhava sua volta olímpica para saudar os quase 9 mil torcedores presentes no Estádio Metropolitano de Techo. Maradona até marcou um gol no duelo.
Esta não é a primeira vez que o ídolo argentino entra em conflito com um fotógrafo. Em 2013, ele foi acusado de dar dois chutes em Enrique García, da revista Gente, que tentava registrar uma reunião do ex-jogador com seu pai.
Em 1994, quando ainda atuava, o meia atirou com arma de ar comprimido em jornalistas que aguardavam algum posicionamento sobre sua saída do Newell's Old Boys.
Diego Maradona agride fotógrafo em 'Jogo pela Paz' realizado em Bogotá
Publicidade
Publicidade
Comentários