Diego Maradona foi flagrado agredindo um fotógrafo em um amistoso denominado "Jogo pela Paz", realizado em Bogotá na noite da última sexta-feira, na Colômbia. O argentino era a grande atração da partida, que também contou com a presença de vários ex-jogadores, entre eles os colombianos Faustino Asprilla, que jogou no Palmeiras, Freddy Rincón, ídolo no Corinthians, além do paraguaio Roberto Cabañas, ex-América-MEX.

Na imagem que circula nas redes sociais é possível ver o campeão do mundo de 1986 chutando o profissional de imprensa que acompanhava sua volta olímpica para saudar os quase 9 mil torcedores presentes no Estádio Metropolitano de Techo. Maradona até marcou um gol no duelo.

Esta não é a primeira vez que o ídolo argentino entra em conflito com um fotógrafo. Em 2013, ele foi acusado de dar dois chutes em Enrique García, da revista Gente, que tentava registrar uma reunião do ex-jogador com seu pai.

Em 1994, quando ainda atuava, o meia atirou com arma de ar comprimido em jornalistas que aguardavam algum posicionamento sobre sua saída do Newell's Old Boys.