Cada vez mais adaptado à China, sua nova casa desde o início deste ano, o atacante Diego Tardelli, ex-Atlético, mostrou mais uma vez uma ácida pitada de bom humor. O centroavante esteve em Xintiandi, no centro de Shangai, para provar um pouquinho do tempero brasileiro. Acompanhado de alguns amigos, entre eles o volante Júnior Urso, seu companheiro no Shandong Luneng, ele esteve em uma churrascaria para aproveitar uma legítima picanha.
 
Contudo, foi na hora de ir embora que o camisa 9 soltou o verbo, não poupando críticas à presidente Dilma Rousseff. "Partiu Rio- Sp de Trem bala da Dilma!! #sqn #nuncavi Shanghai- Jinan", diz a postagem no Instagram, fazendo referência às obras do trem-bala que seria construído no Brasil ainda para a Copa do Mundo de 2014, mas que até agora não saiu do papel.
 
Diego Tardelli deixou o Atlético rumo ao rico futebol chinês ainda em janeiro, em uma transferência que girou em torno de 5 milhões de euros. Ele já conquistou seu primeiro título, ao bater o Guangzhou Evergrande, do ex-cruzeirense Ricardo Goulart, na Supercopa da China no sábado de Carnaval.

 

 

Partiu Rio- Sp de Trem bala da Dilma!! #sqn 👎👎 #nuncavi 🚅🚅🚅🚆🚆l Shanghai- Jinan

Uma foto publicada por Diego Tardelli (@tardelli9) em