O encontro de dois gênios aconteceu em 2007. Ronaldinho e Michael Jordan ficaram frente a frente. Dois gênios incontestáveis no esporte. O norte-americano completou 52 anos na última terça-feira (17) e recebeu o carinho do craque brasileiro através do Instagram.
 
"Michael Jordan!! Happy Birthday, great friend! The Greatest of all Time!! (Michael Jordan!! Parabéns grande amigo! O maior de todos os tempos!!, em tradução livre)", postou o jogador do Querétaro, do México.
 

Revelado pela universidade da Carolina do Norte, Jordan é considerado o maior jogador de basquete de todos os tempos. Mito com a camisa do Chicago Bulls, quando fez parte de duas gerações das melhores que já pisaram as quadras da NBA, ele ficou conhecido por "caminhar no ar" com enterradas impressionantes da linha de lance livre.

Foram nada menos que seis títulos da principal liga de basquete do mundo., sendo o MVP em outras cinco ocasiões. 13 All-Star Games, duas medalhas olímpicas e um  galeria incontável de recordes e jogadas mágicas que inspiraram muitos jogadores jovens e outros consagrados como Nobe Bryant, fã do gênio do número 23.
 
Parabéns a um dos maiores esportistas de todos os tempos!

 

 

Michael Jordan!! Happy Birthday, great friend! The Greatest of all Time!! 🎉👏🎈🎊🎁🏀🏀🏀

Uma foto publicada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinhooficial) em