A oposta Tandara, de 25 anos, está de volta à casa. Formada nas categorias de base do Banana Boat/Praia Clube, de Uberlândia, ela é a nova contratada da equipe do Triângulo Mineiro para a Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015. Trata-se de um reforço de peso, já que a atleta foi a maior pontuadora da edição passada da competição nacional, com 470 pontos. Foram 394 de ataque, 44 de bloqueio e 32 de saque. Neste último fundamento, ela ainda foi a melhor em ação.
 
A jovem, natural de Brasília, se destacou para o cenário nacional do vôlei ao defender as cores do Praia, à época das categorias de base. Chegou ao ápice, ao ser campeã olímpica com seleção brasileira nos Jogos de Londres, em 2012.
 
Tandara atuou pelo Campinas na temporada passada, mas a renovação ficou complicada, após a Amil retirar o patrocínio da equipe paulista. Com um dos maiores salários e pontuação no ranking da CBV de número 7 (máxima da Superliga), a jogadora ficou com o mercado nacional limitado. 
 
A oposta chega ao Praia para o lugar de Monique Pavão, que fechou com o ex-time de Tandara, e agora tem futuro incerto. Atualmente ambas estão em Saquarema, com a seleção brasileira.
 
Entre os reforços para 2014/15, o Praia já havia anunciado outra oposta, a cubana Daymi Ramirez. A jogadora atuou pelo clube na edição 2010/11 da Superliga, quando terminou como quarta maior pontuadora.