A partir desta sexta-feira (31), o torcedor do Cruzeiro terá à disposição mais uma ferramenta para se aproximar do clube. Em parceria com a empresa de tecnologia Cromoup, foi lançado na tarde desta quinta-feira (30) um videoalbum para marcar a conquista do tricampeonato brasileiro. Inspirado nos tradicionais álbuns de figurinhas, os cruzeirense poderão colecionar vídeos exclusivos da campanha, por meio da página oficial da Raposa no Facebook. (www.facebook.com/cruzeirooficial). A plataforma estará disponível a partir das 16 horas.

“O objetivo é marcar a conquista do Brasileiro. Já lançamos livro, revista e, em breve, o DVD. Além de festejar é uma forma de interagir com o torcedor. Coletamos imagens e conteúdos audiovisuais exclusivos dos bastidores da campanha. É um álbum de figurinhas diferente. Mantém o conceito do antigo, mas é em vídeo”, explica Marcone Barbosa, diretor de marketing da Raposa.

A ferramenta estará disponível a qualquer pessoa que se cadastre na fanpage do Cruzeiro. No entanto, os participantes do Programa Sócio do Futebol terão um tempo maior para obter as “figurinhas” na corrida para completar o álbum composto por 30 vídeos.

“Quem quiser participar deve se cadastrar na plataforma e resgatar os videobits que serão disponibilizados de forma aleatória. Qualquer torcedor pode participar, mas o Sócio do Futebol terá um tempo maior para resgatar”, informa Barbosa.

À medida que participa das promoções e compete no ranking, o usuário ainda poderá ganhar prêmios, incluindo produtos licenciados, camisas autografadas e outros brindes surpresas.