Logo depois do treino realizado na manhã desta terça-feira na Toca da Raposa II, o Cruzeiro confirmou uma lista de 21 jogadores relacionados para o jogo contra a Portuguesa, nesta quarta, às 19h30, no Mineirão, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As principais novidades da lista são a presença do volante Lucas Silva e do meia Ricardo Goulart, que cumpriram suspensão automática e não enfrentaram o Internacional, no último domingo, em Novo Hamburgo (RS).

Os dois jogadores deverão ter seus retornos ao time titular confirmados pelo técnico Marcelo Oliveira, que no confronto diante da equipe gaúcha escalou Henrique e Dagoberto como substitutos dos atletas suspensos.

Desta forma, o Cruzeiro deve ir a campo nesta quarta-feira com a seguinte formação titular: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

Disparado na liderança do Brasileirão, com 11 pontos de vantagem sobre Grêmio e Botafogo, o time cruzeirense defenderá diante da Portuguesa uma invencibilidade de dez partidas na competição nacional. A sua última derrota no torneio aconteceu em 14 de agosto, quando caiu por 3 a 1 diante dos gremistas, em Porto Alegre.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo desta quarta:

Goleiros: Fábio e Rafael.
Laterais: Ceará, Egídio e Mayke.
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo.
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga.
Meias: Everton Ribeiro e Ricardo Goulart.
Atacantes: Borges, Dagoberto, Lucca, Vinicius Araújo e Willian.