A má campanha do Guarani neste início de Campeonato Paulista fez mais duas vítimas nesta quinta-feira (14). O zagueiro André Leone e o volante Lusmar rescindiram contrato em comum acordo com a diretoria e não fazem mais parte do elenco comandado por Branco. E a lista deve aumentar nos próximos dias.

André Leone chegou ao Guarani no fim de 2011 e foi titular durante boa parte do primeiro turno da Série B, mas em setembro sofreu uma lesão no tornozelo e precisou passar por cirurgia. Depois de renovar contrato até o final do Paulistão de 2013, o zagueiro passou a treinar em separado e deixa o clube sem ter atuado neste ano.

Já Lusmar foi contratado junto ao Goiás no início de 2011 e fez parte do elenco que conquistou o acesso na Série A-2, sendo vice-campeão do Paulistão no ano passado e caindo na Série B do Brasileiro. Aos 22 anos, o volante disputou 36 partidas com a camisa alviverde.

Desde que o Campeonato Paulista começou, a diretoria já dispensou dez jogadores: o goleiro Emerson, o lateral-esquerdo Bruno Recife, o zagueiro André Leone, o volante Lusmar, os meias Weslley e Rafael Costa, e os atacantes Michel, Robinho, Clebinho e Dudu.

No próximo sábado, o Guarani enfrenta o XV de Piracicaba, às 17 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela oitava rodada do Paulistão. Com apenas quatro pontos, o Guarani aparece na penúltima colocação, ficando na frente do São Bernardo apenas devido aos critérios de desempate.