O cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada Allana Coelho Pinto de Moraes morreram após grave acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), na BR-153, em Goiás.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o artista voltava de um show em Itumbiara, na região sul do Estado, a 200 quilômetros de Goiânia, quando o veículo em que ele estava, uma Range Rover, capotou. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. 

Segundo publicação da assessoria do cantor na página dele no Instagram, outras duas pessoas estavam no veículo, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo. Ambos apresentaram ferimentos leves.

O cantor foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia. O cantor não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um dia antes de seguir para Itumbiara, após realizar um show em Salvador, na Bahia, Cristiano Araújo postou no Instagram uma foto com a namorada Allana Moraes. "Encerrando os trabalhos aqui em salvador com minha flor... Agora simbora pro Goiás que amanhã a festa será em Itumbiara-GO", escreveu o cantor.

Causas do acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O veículo seria novo, modelo 2015 e estava em perfeitas condições de uso. Os agentes acreditam que o motorista tenha dormido ao volante.

 

Cantor Cristiano Araújo sofre acidente grave de carro

 

Confira um dos sucessos do cantor Cristiano Araújo