Pessoas com deficiência (PDCDs) que buscam inserção no mercado de trabalho têm uma ótima oportunidade para conquistar a tão sonhada vaga de emprego. Até o próximo sábado (21), aproximadamente 500 postos estarão disponíveis no espaço Oportunidades Especiais.

Um estande do projeto foi montado no 1º piso do Minas Shopping para atender os interessados. O espaço foi adaptado para receber todos os tipos de deficientes. Além disso, intérpretes de libras vão auxiliar aqueles que não ouvem.

Conforme os organizadores, o Oportunidades Especiais está divulgando vagas de grandes empresas, entre elas McDonald's, Coca-Cola, Scania, JSL e Azul. "As oportunidades são para diferentes níveis de formação: ensino médio, técnico e superior", garantiu.

Os interessados têm que procurar o projeto de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. No site do projeto é possível obter informações sobre o mercado de trabalho, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho para os PDCDs.

Serviço:
Espaço Oportunidades Especiais
Local:
Piso 1º
Data: até o dia 21 de julho
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h