Empresários da capital resolveram se unir para criar uma feira mensal, um encontro de brechós. A iniciativa, do grupo Junta Tudo, tem mais de 30 associados. Neste sábado (6), os expositores de produtos seminovos estarão das 10h às 18h no Taba Colab, no bairro Floresta, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A entrada é gratuita.

Organizadora do evento e dona do brechó Quase Tudo Bazzar há mais de um ano, Dairlane Decler Torres, explica que na última feira conseguiu vender, em um dia, metade do que normalmente vende em um mês. “No primeiro evento, foram cerca de 10 expositores e cada vez mais as pessoas têm nos procurado para aderirem à feira. A intenção é que ela aconteça no primeiro fim de semana do mês, cada vez em uma região diferente de Belo Horizonte”, descreve.

BrechóDairlane ao lado da assistente Viviane; Junta Tudo está na sua 2ª edição

As peças e artigos tem preço médio de R$ 5 a R$ 90. São dois andares inteiros dedicados à venda de calçados, bolsas, cintos, roupas e outros artigos. A predominância é de produtos para o público feminino, mas também há estandes com peças masculinas.

Além dos expositores, o evento contará a presença de food trucks e espaço tattoo com Domitila Clemente e body piercing com Nathan Villas. A música ao vivo ficará por conta da seleção Maurélio Cavalcanti, voz e violão de Sérgio Sat e participação do DJ A Coisa. A feira ainda terá um espaço para exposição de quadros, desenhos e sebo com livros e DVD's.

Serviço
Encontro de Brechós do grupo Junta Tudo
Onde: Taba Colab - Rua Tabaiares, 72, Floresta, Belo Horizonte
Quando: Sábado, 6 de maio, das 10h às 18h
Entrada gratuita