Muito discreta nas redes sociais, a cantora Sandy não gostou de uma foto que uma internauta compartilhou no Instagram comparando duas imagens suas, uma atual e outra de quando ela tinha 18 anos. "Ela jamais vai admitir", disse a internauta, insinuando que Sandy teria feito uma intervenção cirúrgica em seu nariz.

A cantora, que tem 34 anos, não gostou e rebateu o comentário: "nunca fiz plástica alguma. Nem que eu quisesse, eu poderia, porque mexer no nariz modifica a voz". A irmã de Júnior completou: "o que aconteceu foi que o nariz ali ainda era um pouco de adolescente, já que eu tinha 18 anos. Ele só ficou naturalmente mais proporcional. O ângulo e distância da foto e a maquiagem também podem fazer parecer um pouco diferente".

Após a resposta de Sandy, apoiada pela maioria dos seguidores, a internauta deletou o post e reconheceu que falou sem pensar: "O comentário que havia feito não tinha insultos e nem algo que pudesse ser chamado de ofensa, onde ela própria curtiu. Retirei o comentário não por medo ou preocupação, mas sim porque não achei que valeria deixar ali", disse, antes de apagar o seu perfil na rede social.