Lançado na última quinta-feira (28), o kit GoPro Fetch permite que você veja o mundo do ponto de vista do seu cãozinho. O novo tipo de peça para acoplar a câmera de ação tem um suporte peitoral para cachorros. A câmera foca na ação e no movimento, tornando possível vídeos incríveis, como a captura de fenômenos naturais, cenas de tirar o fôlego, loucuras extraordinárias e corrida com a câmera "bem posicionada". 

O kit consiste em um colete de tiras que podem ser ajustadas conforme o tamanho do animal, sendo adequada para cães pequenos, com peso a partir de 7 kg, até os mais grandões, com 54 kg. A veste tem suporte para até duas câmeras, com um encaixe nas costas e outro no peito, tornando bem real a opção de gravação dupla e simultânea das aventuras do animal.

Por causa do modo como foi projetada, o GoPro Fetch é fácil de ser colocada ou removida. Além disso, o conjunto é resistente e lavável, o que garante que não haja muitas restrições às atividades praticadas quando o cachorro estiver com a câmera instalada.

Confira o vídeo abaixo: