Agulhas foram descobertas em sanduíches de peru servidos a bordo de quatro voos da companhia aérea norte-americana Delta com origem em Amsterdan.O FBI já investiga o caso. A Delta informou que agulhas de costura foram encontradas em seis sanduíches no domingo,15, e que um passageiro de um voo com destino a Minneapolis ficou ferido. A mesma situação foi registrada a bordo de dois voos com destino a Atlanta e em outro para Seattle.


O FBI iniciou uma investigação criminal ao caso, segundo revelou a própria agência em comunicado. De acordo com a Delta, os lanches deixaram de ser servidos, e foram substituídos por pizzas, quando foi descoberta uma agulha num deles.Foram enviadas mensagens para os outros voos da companhia que também tinham partido de Amsterdan, onde os lanches haviam sido preparados pela empresa Gate Gourmet.


A Delta divulgou em comunicado que irá colaborar nas investigações que estão sendo feitas pelo FBI. Já a empresa responsável pelo fornecimento dos alimentos, a Gate Gourmet também garantiu ter iniciado uma investigação para esclarecer o caso.