A Seleção Brasileira venceu a Argentina, nesta quarta, com facilidade, mas teve uma baixa importante durante a partida: o oposto Leandro Vissotto se lesionou. Ainda não se sabe se o jogador estará recuperado a tempo para ajudar o time na fase decisiva dos Jogos Olímpicos de Londres.

"Estou arrasado e com muito dor, nunca senti isso antes. É como se estivesse rompendo", desabafou Vissotto em entrevista concedida a TV Record. "Agora é esperar os exames para ver o que aconteceu e torcer para que não tenha sido nada grave", acrescentou.

Leandro Vissotto sentiu o problema na virilha direita logo no primeiro set de partida, deixou a quadra chorando e passou o resto do jogo assistindo os companheiros com uma bolsa de gelo na região dolorida.

O técnico Bernardinho lembrou que o elenco tem outros jogadores que podem o substituir o oposto. "A questão do Leandro não é simples, mas temos que trabalhar com o que temos. Tomara que ele consiga voltar, mas, se não for possível, a equipe tem que saber seguir em frente e trabalhar", opinou.