SÃO PAULO - Nem todo mundo ficou satisfeito com as performances vocais de Anne Hathaway, Russell Crowe e Hugh Jackman, no musical "Os Miseráveis". O cantor Adam Lambert, participante da oitava temporada do reality "American Idol", comentou em sua página no Twitter que considerou a atuação do elenco um desastre.
"A indústria diz: 'Esses atores são corajosos em tentar cantar a trilha sonora ao vivo', mas porque não contratar atores que poderiam mesmo cantar bem?", escreveu. Lambert ainda explica que gostou bastante de Anne como Fantine no longa, mas que a produção do filme deveria ter gravado as canções em um estúdio e editado melhor as faixas.
No longa, os atores cantaram ao vivo no set, ao invés de dublarem gravações de estúdio. "'Os Miseráveis' é muito impressionante visualmente e tem ótimas performances emocionais, mas a trilha sonora sofreu muito com atores fingindo serem cantores. É uma ópera, e os musicais de Hollywood costumam lidar com as músicas como a última prioridade."
Também em seu Twitter, Russell Crowe respondeu a Lambert: "Eu não discordo do Adam, claro que poderia ter sido melhor, mas Tom Hopper (diretor), queria que fôssemos naturais, e assim que foi feito."
"Os Miseráveis" estreia no Brasil em 1º de fevereiro.
Russell Crowe defende "Os Miseráveis" das críticas de Adam Lambert

Russell Crowe em cena do longa "Os Miseráveis", que estreia no Brasil em fevereiro
Comentários