Um motorista terceirizado da Secretaria de Estado da Saúde foi demitido nesta sexta-feira (22) após ser flagrado, em um vídeo que viralizou na web, pelo uso indevido de carro oficial. 

Pelas imagens, feitas por um homem que passava de carro pela rua Canárias, esquina com Castanheiras, na Região da Pampulha, o funcionário conversa com uma mulher, que está debruçada sobre a janela do carro. 

O autor do vídeo questiona a conduta do motorista, que estaria "pegando prostituta" no horário de trabalho e no carro do Governo. Eles chegam a discutir. As imagens teriam sido gravadas por volta do meio-dia desta sexta-feira (22).

Em nota, o Governo de Minas Gerais informou que o carro que aparece foi identificado pela placa PZZ–5742, e é usado pela Secretaria de Estado da Saúde e que o condutor foi identificado. Ele é empregado da MGS, empresa terceirizada que presta serviços à SES. 

A empresa foi notificada e, ainda segundo a nota, o funcionário não integra mais o quadro de profissionais terceirizados da Secretaria.

Assista ao vídeo: