Uma carga de frios foi recuperada e uma mulher presa pela Polícia Militar nesta sexta-feira (1º), no bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova, em BH.

Segundo os policiais, o motorista do caminhão, com cerca de meia tonelada de produtos,  avaliados em R$ 2.000,00, foi rendido por dois suspeitos em uma moto, no bairro Jardim dos Comerciários, também em Venda Nova. Um  deles entrou no veículo e fez a vítima dar várias voltas e ordenou que ele parasse no endereço de uma casa. Ele foi obrigado a permanecer neste local por algumas horas e, após ser liberado, encontrou o caminhão com a chave na ignição, mas sem os produtos.

Após rastreamento, os policiais chegaram até uma loja da rua José de Resende Lara, no bairro Mantiqueira. No local, uma mulher que se dizia vendedora ambulante estava com as várias caixas da carga. Ela contou aos policiais que dois homens ofereceram os produtos a ela e mostraram a nota fiscal, mas por causa do valor muito alto, não conseguir efetuar a compra. Um dos suspeitos então pediu para ela guardar a carga e que ele voltaria mais tarde, mas não apareceu.

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes do bairro Alípio de Melo, na região Noroeste de BH. Os envolvidos no roubo da carga ainda não foram identificados.