A gafe da funkeira Ludmilla ao agradecer São Paulo ao invés de Belo Horizonte no final do desfile da Skazi certamente vai ficar na memória das centenas de pessoas que assistiram ao desfile da marca mineira cujo sucesso já ultrapassou fronteiras nacionais. Mas, apesar disso, o que não se pode dizer sobre a apresentação da grife é quetenha sido sem graça.

Ludmilla e sua dupla de dançarinas entraram dominando a passarela antes das modelos que mostrariam a coleção desenvolvida pelo diretor-criativo da Skazi, o mineiro Eduardo Amarante, já dando o tom de como seria a comemoração dos 25 anos da marca, que nunca havia feito um desfile no Minas Trend.

Skazi Verão 2019

Ludmilla, Eduardo Amarante, Paolinha Skazi e Juliana Paes

A funkeira cantou os principais sucessos enquanto as peças do Verão 2019, marcadas por estilo esportivo com a pegada sexy costumeira da Skazi. Na cartela de cores, amarelo, verde bandeira, salmão, marinho, preto, goiaba, vermelho e branco. Aparição principal, que causou furor na passarela, foi a da atriz Juliana Paes, que rebolou, dançou e sorriu ao som de funk.

Após os diversos looks, mais do que o usual, o estilista, Ludmilla, Juliana e a proprietária da grife Paolinha Skazi, entraram na passarela e se divertiram com o sucesso "É Hoje". A cantora pediu que todos ficassem de pé e dançassem juntos. Uma diversão!

Na primeira fila, personalidades como as atrizes Amanda Godoi e Laryssa Ayres, a modelo Carol Marra, a apresentadora Antônia Fontenelle e a cantora Paula Fernandes.