Murilo Benício e Débora Falabella ainda não assumiram o namoro. E quem fez a revelação foi a mãe do ator, Berenice Benício. "Ele diz que tem muita admiração por ela, que ela é um espetáculo, mas não fala de namoro", disse em entrevista ao Ego.

Sobre a suposta "lua de mel" de Murilo e Débora, a progenitora do famoso fez questão de desmentir. "Não tem nada de lua de mel, a Débora não vai para essa viagem. O meu marido disse que não falou isso para ninguém e que isso pode até deixar o Murilo chateado".

A revista "Contigo" desta semana publicou fotos nas quais os dois aparecem juntos, deixando a casa do ator, no Rio, no sábado (20), um dia após a exibição do capítulo final de "Avenida Brasil". A mãe do ator afirmou desconhecer as imagens.

Débora e Murilo não compareceram ao evento que reuniu o elenco da novela, que assistiu ao capítulo final em uma churrascaria carioca, na sexta (19). Já na festa promovida por alguns astros do folhetin, que rolou na quarta (17), Murilo e Débora foram flagrados deixando o local juntos, pelos fundos, para tentar despistar a imprensa.

Em tempo

Daniel Alvim, ex-namorado de Débora, está esquecendo a atriz nos braços de outra mulher. A informação é da blogueira Fabíola Reipert, do "R7". O nome da moça tem sido mantido em sigilo.

E parece que o relacionamento de Daniel e Débora não terminou muito bem. Os rumores são que a atriz teria começado a se envolver com Murílo quando ainda estava comprometida... Será?