Ultimamente, o cantor Gusttavo Lima anda aparecendo mais na mídia pelas fofocas e barracos do que pela música. E para provar isso novamente, uma foto do artista que caiu na rede nesta semana anda causando o maior bafafá.

Na imagem, o sertanejo aparece ao lado de um cigarro que parece ser de maconha. A foto, é claro, virou viral nas redes sociais rapidinho e o artista começou a ser apontado como usuário da droga.

No entanto, a assessoria de Gusttavo tratou de colocar a história em pratos limpos. Em nota, nega que o astro seja usuário da droga e aponta que aquilo, na verdade, era um cigarro de palha, de fabricação caseira. Confira:

“A Publicidade  Assessoria de Imprensa do cantor e compositor Gusttavo Lima, comunica que o artista não é usuário de nenhum tipo de droga ilícita, como vem a insinuar uma fotografia que tem circulado nas redes sociais desde a última semana.

O cigarro de fabricação caseira que aparece na imagem em questão é um cigarro de palha, uma tradição prevalecente das regiões interioranas do Brasil, de onde o cantor tem suas origens.

Ressaltamos ainda que Gusttavo Lima é totalmente avesso ao uso de drogas e que preza com muita determinação por uma vida saudável através da prática diária de exercícios físicos e de alimentação balanceada desenvolvida especialmente para sua corrida agenda de shows.

Medidas cabíveis estão sendo estudadas judicialmente em relação à propagação dessa fotografia”


Em entrevista ao Ego, o cantor também negou a suspeita. "É mentira, não é maconha! Eu tenho pavor de drogas. Isso é um cigarro de palha que meu pai fuma, coisa de fazenda. As pessoas são muito maldosas", disse