Bruna Marquezine voltou a "causar" no Instagram. Na noite da última sexta-feira (10), ela disparou o coração de seus seguidores ao publicar uma foto sensual, na qual deixa o sutiã à mostra. A publicação poderia até ser mais uma "imagem" de tirar o fôlego da atriz, não fosse uma legenda em inglês, que pode ser destinada ao seu namorado, Neymar. Boatos dão conta que a relação dos dois está por um fio. 
 
"But darling, in the end, you've got to be your own hero, because everybody's busy trying to save themselves", escreveu ela em inglês como legenda da foto, que em português significa: "Mas querida, no final você tem que ser seu próprio herói, porque odo mundo está ocupado tentando se salvar".
 
O casal não confirma nenhuma crise ou mesmo término na relação. Porém, nos últimos dias, quem também abriu o coração foi o craque do Barcelona.  "Há sentimentos que nos acusa (sic), mas, apenas um sorriso muda tudo. Bom dia e bora trabalhar", publicou.
 
Os boatos ficaram mais fortes após os dois passarem o réveillon em locais distintos. Bruna esteve em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com amigos, enquanto Neymar foi para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina, ao lado do pai e outros "parças".