O professor de Muay Thay Yuri Fernandes foi revelado na noite deste sábado (12) como substituto de Kleber Bambam no "BBB13", que desistiu de participar da reality nesta manhã. A apresentação do brother foi em grande estilo. Bial pediu aos participantes que se dirigissem à área externa da casa, onde encontrariam "uma surpresa". Ao saírem, eles viram Yuri em meio ao cenário montado para a festa Espacial.



A liderança, ocupada por Bambam, agora é de Fani. Ela se voluntariou ao cargo em um contato com Bial exclusivamente com os veteranos e os demais ex-BBBs aceitaram sua indicação.

Saída de Bambam

Após reunir os participantes do "BBB13" e anunciar a sua saída do programa na manhã deste sábado (12), Kleber Bambam se direcionou ao confessionário e não foi mais visto na casa do reality. Os participantes tentaram demovê-lo da ideia, sem sucesso.

Ele afirmou aos demais participantes que não aguentaria a pressão e que outras pessoas mereceriam ganhar o prêmio mais que ele. "Eu já fui campeão", disse o brother. "Vão ser 90 dias, o meu psicológico não vai aguentar".

Bambam se explicou antes de se pronunciar no confessionário. "Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui".