A jornalista Mariana Godoy, de 51 anos, estreia nesta segunda-feira (21) o "Melhor Agora", novo programa de entrevistas da Band. A atração, com início previsto às 22h45, terá Ronnie Von e Catia Fonseca como entrevistados. A apresentadora vai comandar o talk show cuja proposta é parecida com o que ela tinha na RedeTV, de onde saiu em junho.

A atriz Maitê Proença também terá uma participação neste episódio, por vídeochamada. A atração musical fica com a sertaneja Yasmin Santos. "É um talk show agradável e leve. Uma companhia agradável para as noites de segunda-feira com gente interessante, quadros musicais e receitas de petiscos e bebidas para fazer em uma festa ou coquetel", disse Mariana Godoy.

Conforme a Band, o "Melhor Agora" terá quadros fixos como o Arquivo da Casa de Artista, Cadê Você?, Nó na Crise, Alma Brasileira, Reset e Aventuras com Mariana. A bartender Bianca Petrillo, a estilista Rapha Mendonça e o produtor musical Ronaldo Gasparian estão entre os participantes fixos do programa.