O músico mineiro Celso Adolfo fará uma nova live nesta terça-feira (4), às 19h, pelo Instagram e o YouTube do #EmCasaComSesc. Desta vez, o compositor vai apresentar músicas que vão desde a estreia com “Coração Brasileiro” (1983) até “Remanso de Rio Largo” (2019).

Celso Adolfo tem feito algumas transmissões desde o mês passado, sendo que em algumas delas, tocou todo o repertório de um disco, como se deu com o debute semanas atrás.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É hoje que Celso Adolfo (@celso_adolfo_compositor) chega ao palco virtual do #EmCasaComSesc para cantar os sucessos que marcaram seus 40 anos de carreira. Com parcerias que inclui nomes como Elba Ramalho, Cesar Camargo Mariano e Milton Nascimento, Celso vai trazer uma mescla de tudo o que produziu em sua trajetória. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Celso vai tocar de tudo: desde o disco “Coração brasileiro” até seu mais recente CD, “Remanso de rio largo”, lançado em 2019, inspirado nas novelas de Sagarana, primeiro livro de Guimarães Rosa. 😁 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #FiqueEmCasa, marque todos para acompanharem a live sem sair de casa e programe-se: é hoje (04/08), às 19h, aqui no Instagram #SescAoVivo e em youtube.com/sescsp (link na bio). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #SescSP #Sesc #SescAoVivo #CelsoAdolfo #MiltonNascimento #MPB #CulturaBrasileira #Quarentena #FiqueEmCasa #Live #MesaBrasil #ProgramaçãoSescSP

Uma publicação compartilhada por Sesc Ao Vivo (@sescaovivo) em