Neste isolamento social enfrentado pelos brasileiros devido à pandemia de Covid-19, a recomendação dos médicos é clara: fique em casa. E foi em meio ao tédio relatado por muitas pessoas que artistas encontraram nas transmissões ao vivo, pelas redes sociais, uma boa maneira de levar entretenimento ao público.

Até domingo, pelo menos oito atrações estão previstas. No último fim de semana, uma das lives com maior repercussão foi a do cantor Gusttavo Lima, que surpreendeu os fãs com o show online "Buteco em Casa", no sábado (28), alcançando cerca de 12 milhões de espectadores e pico de 750 mil pessoas assistindo simultaneamente. A marca superou a cantora Beyoncé.

Após a transmissão do sertanejo, que caiu no gosto do público, outros artistas compraram a ideia e prometeram caprichar nas produções, como é o caso da dupla Jorge e Mateus e dos cantores Léo Santana, Pedro Sampaio, Lucas Lucco, Xandy Avião.

A movimentação leva variadas opções às pessoas. E pensando nisso, o Hoje em Dia selecionou alguns shows para você transformar o sofá de casa em camarote neste fim de semana. Confira quais artistas prometem alegrar quem está em casa, os horários das apresentações e em quais plataformas digitais assistir.

Sexta-feira (3)

Pedro Sampaio
19h
Instagram

Elba Ramalho 
20h
Instagram

Léo Santana
21h
Instagram, Facebook e Youtube

Márcia Felipe
 21h
Instagram, Facebook e Youtube

Sábado (4)
Lucas Lucco
14h
Youtube

Xandy Avião
16h
Youtube

Jorge & Mateus
20h
Youtube

Domingo (5)
Parangolé
17h
Instagram

Estágiaria, sob supervisão de Renato Fonseca