Ativista dos direitos animais, a apresentadora Luisa Mell inovou ao tentar chamar a atenção das pessoas para pedir doações. Em publicação no Instagram, ela fez uma montagem com uma foto de Anitta ao lado de um cachorro na lama. A imagem mostra o bumbum da cantora. A intenção era divulgar um evento gratuito de adoção de animais, previsto para este sábado (1), no Morumbi Shopping. 

No centro de compras também serão recebidos donativos para ajudar famílias e animais atingidos pelas chuvas em Minas. Por aqui, já são 56 mortos e mais de 53 mil desalojados ou desabrigados devido aos temporais dos últimos dias. 

A legenda do post fazia um apelo para a contribuição. "Me perdoa amiga, mas a situação em Minas Gerais está desesperadora. As chuvas torrenciais, as enchentes... deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados. As ONGs de animais perderam tudo também", disse Luisa. 

A publicação não incomodou Anitta, que também se dispôs a ajudar. "Sendo para o bem você pode fazer o que quiser com a minha imagem. Tem agência e conta para depósito?", comentou.

.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@anitta me perdoa amiga, mas a situação em Minas Gerais está desesperadora. As chuvas torrenciais, as enchentes... deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados. As ongs de animais perderam tudo tb. Neste sábado no Morumbi Shopping,em nosso evento de adoção, faremos uma grande arrecadação para levarmos para MG! Peço desculpa por usar sua imagem. Tive q usar sua foto( deusa por sinal) para tentar que as pessoas prestassem atenção🙏Espero que muita gente leia e ajude ! 🙏Doações:Produtos de higiene pessoal, alimento, cobertores, lençol, água, colchão, ração, vermífugos, coleira, anti pulga, remédios... das 10 até as 18hrs no Morumbi Shopping

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

*Amanda Souza, sob supervisão de Gledson Leão